Feio, eu?

texto: Silvana Tavano

ilustração: Mariana Demuth

isbn 978-65-86167-01-6

32 páginas

16 x 21 cm

Livro-álbum

para leitores a partir de 4 anos

R$ 33,00

Com quantos olhos a gente se vê? Como construímos nossa própria imagem? Como isso afeta nossa identidade? O que é mesmo feio? Essas são algumas das tantas perguntas que Feio, eu? sugere. Mas, ainda pode haver outras a serem descobertas nas camadas dessa floresta densa, onde o coelho mais branco e doce procura algo que possa ajudá-lo a enxergar a si mesmo.

Num primeiro olhar, uma história singela: um coelho diz a outro: Como você é feio! E imediatamente o coelhinho ofendido parte numa jornada pela floresta, perguntando a outros animais se isso é verdade. Mas essa é apenas uma primeira – e ingênua – impressão: na verdade, este é um livro em que tudo converge para a criação de múltiplos significados, como pede um bom livro-álbum.

Silvana Tavano nasceu em São Paulo, onde mora até hoje. É escritora e jornalista. Colaborou com uma série de revistas e hoje se dedica à literatura. Entre seus mais de vinte livros publicados destacam-se: Psiuuuuuuuuuuuu (ganhador do prêmio João de Barro em 2011), Longe (ambos da editora Salamandra) e Onde você mora? (Ozé editora).

 

Mariana Demuth nasceu no Espírito Santo e hoje mora em São Paulo. É arquiteta e tem mestrado em design. Feio, eu? é seu primeiro livro.

+551138733545

Rua Theodor Herzi, 182 - São Paulo

  • Facebook
  • Instagram

©2019 por Livros da Matriz.